Tipos de Brigadeiro

Se você está cansada de fazer sempre as mesmas receitas e procura por inovação, qualidade e quer aumentar suas vendas e seu lucro, você pode investir em novos tipos de brigadeiro para venda.

Criar novas receitas e novos sabores vai mudar o seu negócio! Essa pode ser a chave que você procura para ter uma renda extra ou até mesmo para engatar de vez no negócio de venda de docinhos e independência financeira.

Ficou interessada? Esse artigo foi feito para você ampliar a sua mente e começar o mais rápido possível a mudar a sua vida!

Porque investir na venda de novos tipos de brigadeiro

Investir na venda dos docinhos promove o desenvolvimento de habilidades manuais e culinárias, além de te oferecer uma nova forma de renda e a oportunidade de começar ou estabilizar o seu próprio negócio.

Muitas pessoas procuram pessoas ou empreendedoras de pequeno porte para comprar brigadeiros. Os motivos são muitos: os docinhos são mais saborosos, pois tem gostinho caseiro; são bonitos; são exclusivos; são vendidos a um preço justo; promovem o crescimento e independência financeira que quem os produz.

Enxergar isso já é um importante passo para aumentar as suas vendas! O que vem depois é justamente o investimento e sua criatividade! É aqui que entra o novo: o investimento em novos tipos de brigadeiro para venda. Confira nossas dicas!

#1 Brigadeiro de colher

brigadeiro de colher

brigadeiro de colher

O brigadeiro de colher é um dos tipos de brigadeiro mais procurados. Saboroso, esse tipo de doce é bonito, elegante e adequado para presentear alguém em uma data especial. Em 2016 ocorreu o crescimento na procura de ovos de páscoa de colher e essa tendência se estendeu ao docinho mais procurado no país.

Não há segredo! Você pode utilizar a receita que quiser e ao invés de enrolá-lo você pode servi-lo na colher, com confeitos e bem embalado. Fica muito bonito, especialmente se você caprichar na escolha da colher.

#2 Embalagens para doses maiores

embalagem brigadeiro pastaSe o seu cliente for oferecer uma festa, provavelmente o docinho vai fazer parte da decoração. Que tal inovar e oferecer um novo tipo de brigadeiro?

Com uma receita de brigadeiro mole, você pode utilizar embalagens pump com dosador ou bico para que as pessoas se sirvam à vontade. Além da embalagem decorada de acordo com o tema da festa ou da mesa, os próprios confeitos colocados em embalagens menores ajudam a incrementar a decoração.

Para as pessoas se servirem é necessário deixar copinhos e colheres de plástico próximo.

#3 O famoso copinho – que tal dois sabores?

Por falar em copinhos de brigadeiro, que tal incrementar as suas receitas colocando mais de um sabor dentro deles? Fica bonito e se os sabores forem bem escolhidos ficam ainda mais deliciosos!

#4 Espetinho de brigadeiro

Espetinhos de brigadeiro também são muito fáceis de fazer e o custo de produção é baixíssimo. Você pode colocar de três a quatro por palitinho, que pode ser de churrasco ou petisco, como preferir.

Para fazê-los basta enrolar docinhos de vários sabores e confeitos e servir em copinhos ou embalagens maiores, como preferir.

#5 Sorvetinho

Fazer sorvetinho é muito fácil e simples: basta fazer o brigadeiro enrolado do sabor que desejar e coloca-lo na casquinha de sorvete. Para festas infantis é uma ótima sugestão, a criançada adora!

#6 Brigadeiro Gourmet

brigadeiro gourmet

brigadeiro gourmet

Um dos tipos mais famosos e preferidos pelo público é o brigadeiro gourmet. O diferencial desse tipo de docinho é o confeito e as receitas em si, que utilizam produtos selecionados e alta qualidade.

Existem muitos tipos de brigadeiros gourmet e você pode escolher quantas receitas quiser.

Não deixe de aproveitar para conhecer o curso Curso de Brigadeiros e Beijinhos Gourmet online todo em vídeo aula que ensina passo a passo a preparar os melhores brigadeiros gourmet.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *