Receita de Brigadeiro para Vender

O brigadeiro é um dos doces mais famosos do Brasil, é muito difícil encontrar alguém que não goste dele ou que nunca tenha comido essa sobremesa exclusivamente brasileira. Porém apesar de ser muito fácil fazer brigadeiro, ele pode ser uma ótima fonte de renda, desde que se tenha uma boa receita de brigadeiro para vender.

E nesse artigo nós reunimos algumas que irão te ajudar a começar o seu novo negócio vendendo esse doce tão famoso.Receita de Brigadeiro para Vender

Receita de brigadeiro tradicional para vender

Se você quer uma receita de brigadeiro para vender o ideal é que você comece pela tradicional, mas você precisa dar um toque nele para que seja o seu diferencial em relação às outras receitas de brigadeiro para vender que as pessoas utilizam. Confira abaixo a receita tradicional:

  • 3 latas de leite condensado (rende 30 mini copinhos de brigadeiros ou 25 bolinhas)
  • 8 colheres de achocolatado ou chocolate em pó
  • 1 colher de margarina

Misture todos os ingredientes em uma panela, vá mexendo o brigadeiro até que ele comece a desgrudar do fundo da panela, retire e coloque em copinho, caso queira fazer brigadeiro de colher. Se quiser fazer brigadeiro enrolado mexa por mais alguns minutos até ele engrossar, em fogo baixo, depois desligue e continue mexendo com o fogo desligado.

Enrole os brigadeiros e coloque chocolate granulado, nesse momento você pode optar por colocar chocolate granulado colorido, ou com formatos diferentes.

Outra dica para incrementar o seu brigadeiro é trocar o achocolatado por chocolate meio amargo em barra, pois ele deixa o brigadeiro ainda mais cremoso.

Receita de Brigadeiro de caipirinha

O brigadeiro por si só já tem muito fãs, mas se a intenção é inovar e surpreender a dica é o brigadeiro de caipirinha, que além de muito gostoso é fácil de ser feito e leva menos de 20 minutos para ficar pronto, antes de ir para a geladeira. Confira:

  • Em uma panela misture leite condensado, margarina e chocolate branco picado.
  • Mexa até que ele desgrude da forma e desligue.
  • Acrescente 50 ml de cachaça da sua preferência e volte ao fogo médio.
  • Mexa até que ele fique no ponto de brigadeiro, ou seja, desgrudando da panela e firme.
  • Enrole o brigadeiro e coloque na geladeira por mais ou menos 40 minutos.
  • Passe o brigadeiro enrolado em açúcar cristal misturada com raspas de limão.

Pronto! Agora é só colocar nas forminhas.brigadeiro de morango

Outras receitas de brigadeiro para vender

Se você quer investir na venda de brigadeiro é preciso ter criatividade e para isso você precisará de ter mais opções de brigadeiro para vender, por isso é bom saber outra receita de brigadeiro para vender do que apenas a tradicional. Confira outras:

Brigadeiro de nutella: Coloque em uma panela manteiga, leite condensado e chocolate em pó, misture por dois minutos e acrescente um pote de nutella. Mexa até sair da panela, coloque em copinhos e deixe esfriar.

Brigadeiro de morango: Faça o brigadeiro normalmente de acordo com a sua preferência, na hora de enrolar o doce coloque um morango no meio e coloque brigadeiro em volta até que ele fique escondido.

Não deixe também de conhecer a opção de Brigadeiro Fit.

Outra dica importante é investir em forminhas e embalagens personalizadas para que você possa chamar atenção com o seu brigadeiro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comments are closed.