Embalagem para Brigadeiro

O brigadeiro é um dos doces mais famosos do Brasil, e muito procurado por pessoas de todo o mundo que querem provar essa iguaria brasileira. Mas para nós brasileiro é muito comum brigadeiros em festas de aniversário, em sessões de filme, ou apenas quando se quer comer um docinho fácil de fazer.

Porém o brigadeiro vem cada dia mais sendo uma nova fonte de renda, e por isso as pessoas querem deixa-los não só gostosos, mas também bonitos de se olhar. Por isso é preciso investir em uma embalagem de brigadeiro que chame atenção e ao mesmo tempo conserve o doce.

Nesse artigo vamos falar das opções de embalagem para você colocar o brigadeiro, seja para vender ou para guardar em casa mesmo. Confira!
Embalagem para Brigadeiro

Embalagens de brigadeiro para festa de aniversário

O brigadeiro, ao lado do beijinho, são os principais doces de qualquer festa de aniversário, seja ela de crianças e até mesmo de adultos. Por isso é preciso tomar cuidado com a embalagem de brigadeiro, pois ele ficará algumas horas sobre a mesa, então o mais recomendado é que ele seja colocado em forminhas de papel, no caso do brigadeiro tradicional enrolado.

A vantagem das forminhas é que elas são coloridas e você pode aproveitar as cores da decoração e deixar a sua mesa ainda mais bonita. No caso de brigadeiro de colher, o recomendado são potinho de acrílico, alguns já vem com as colheres pequenas para facilitar na hora de comer. Você pode ainda comprar embalagens de brigadeiro com tampinhas e assim os convidados podem levar o doce para casa.

Embalagem de brigadeiro para chá de bebê

Se você quer brigadeiro no chá de bebê a escolha da embalagem de brigadeiro é algo importante, pois muitos desses eventos são personalizados com nomes e fotos do bebê, e com a embalagem de brigadeiro não seria diferente.

Se você mesma vai fazer o doce pode encomendar as embalagens de papel em gráficas, ou em caso de brigadeiro de colher pode comprar as embalagens em acrílico e colocar apenas adesivos personalizados nelas. Caso você vá encomendar os doces prontos, pode pedir que a embalagem de brigadeiro já venha personalizada.

Embalagem de brigadeiro para conservar o doce

Se você for fazer brigadeiro para ser consumido em poucas horas você pode optar por forminhas tradicionais de papel, porém se for leva-los para outro lugar, principalmente se for para vender, você deve utilizar formas tampadas.

Se for brigadeiros individuais compre forminhas individuais e venda cada um em uma forminha. Mas se for vender mais de um para a mesma pessoa a dica é utilizar caixas para brigadeiro com repartições, pois assim um doce não encosta no outro. Mas sempre é preciso que ele fique bem embalado para não ter contato com o ambiente.

Embalagem de brigadeiro de panela

O brigadeiro de panela é um sucesso, pois além de cremoso e delicioso, pode ser dividido ao mesmo tempo com mais pessoas. E uma boa ideia de embalagem de brigadeiro de panela são mini panelinhas, que se tornam ótimos presentes, além de super criativos.

Então se você deseja dar um up nas suas embalagens de brigadeiro opte por essas mini panelas e veja o sucesso que fará entre seus clientes e amigos.


Comments are closed.